Parceria IFRS e Sebrae oportuniza realização de Oficina em Modelagem Canvas aos estudantes do Curso de Graduação em Administração

Os estudantes do curso de administração do IFRS – Campus Erechim tiveram a oportunidade de participar de uma Oficina sobre Modelagem de Negócios com Canvas. A atividade foi proposta pela disciplina de Administração e Empreendedorismo, ministrada pelas Professoras Silvana S Gollo e Keila Cristina da Rosa, e foi realizada pelas Técnicas do Sebrae Tânia Inês Gehlen e Alana de Cezaro.

A atividade teve por objetivo aliar a teoria à prática empresarial. Os estudantes foram desafiados a pensar de forma criativa um novo negócio e através dos passos propostos no mapa do Canvas definir a proposta de valor, segmento de clientes, principais canais de divulgação, parcerias, fontes de receita, custos e principais atividades do negócio. Os estudantes deram um feedback bastante positivo.