PALESTRA SOBRE O CEP – COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISAS É DESENVOLVIDA NO CAMPUS

No dia 17/11/2021, a Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFRS Campus Erechim promoveu o evento online “Conversa com o CEP – Comitê de Ética em Pesquisa”.

A Professora Drª Cíntia Mussi Alvim Stocchero, coordenadora do CEP/IFRS ministrou o evento, realizando uma apresentação do CEP, esclarecendo dúvidas sobre pesquisas com humanos, e de um modo geral realizou-se um bate papo com os estudantes, servidores e participantes do evento sobre o tema da ética em pesquisas.

Pôde-se conhecer mais sobre a Plataforma Brasil, trâmites a serem realizados quando na submissão de projetos, e a importância deste olhar do Comitê.

Participaram do evento os alunos do Curso de Tecnologia em Marketing, da disciplina de Metodologia da Pesquisa, ministrada pela Profª. Drª. Adriana Storti.