Palestra sobre Marketing Internacional e Logística Internacional complementa aprendizagem prática ao estudantes do IFRS – Campus Erechim

Na última quarta-feira, dia 14 de junho de 2023, as turmas de Marketing Internacional e Logística Internacional tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre cases práticos, dificuldades e oportunidades de quem atua no mercado internacional.

As disciplinas, ofertadas no Curso de Marketing e no Curso de Logística, voltam-se para instigar o estudante a conhecer etapas de como exportar, desafios logísticos, especificidades de países, suas culturas e legislações distintas, e a palestra ministrada pelo Trader Juliandro Barbieri e organizada pela Profa. Dra. Adriana Storti, colaborou com os alunos neste aprendizado.

“Momentos de integração com quem já foi aluno e agora atua no mercado de trabalho no contexto internacional, motiva nossos estudantes a pensarem globalmente e a instigarem nossas empresas a também ousarem em mercados externos”, comenta a Professora.

Juliandro atua como Trader representando várias empresas de Erechim e outras regiões e vivencia de forma corrente o mercado internacional.