Bolsa de pesquisa é oferecida a estudantes de Engenharia de Alimentos

Está aberto até o dia 7 de maio de 2018 o período para inscrições de bolsista no projeto de iniciação científica e/ou tecnológica “Estudo da extração e aplicação de óleos essenciais de folhas de espécies nativas consideradas ‘Plantas para o Futuro’ da Região Sul”, coordenado pela docente Marília Assunta Sfredo.  Está sendo ofertada uma bolsa de 16h semanais na modalidade BICTES, voltada a estudantes matriculados no curso de Engenharia de Alimentos. Os candidatos não devem possuir vínculo empregatício para concorrer à vaga.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do campus (das 8h às 17h) ou pelo e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 7 de maio. As inscrições serão realizadas mediante a entrega ou o envio do Anexo I do Edital nº 17/2018 – Seleção de bolsista de iniciação científica e/ou tecnológica (complementar) e do histórico escolar completo.

A bolsa tem remuneração no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês, com vigência a partir de 14 de maio de 2018 até 28 de fevereiro de 2019.