Início do conteúdo

NEPGS/NAAF do IFRS, promovem evento em alusão ao dia internacional de luta contra a LGBTfobia – “Ninguém nasce transfóbique!”


No dia Internacional de luta contra a LGBTfobia – 17 de maio – o IFRS promoverá o evento “Ninguém nasce transfóbique!”, com a docente associada de Literaturas de Língua Inglesa da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Profa. Laura Silveira. A mediação será realizada pela Profa. Deisi Noro, integrante do NEPGS/Campus Farroupilha.
Além de pesquisadora sobre o tema, a Profª Laura é idealizadora do @mae.adolescentetrans, perfil dedicado a compartilhar as experiências e aprendizados a partir da transição do seu filho adolescente transgênero.
O evento é uma organização coletiva dos NEPGS/NAAF dos campi Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Farroupilha, Feliz, Osório, Sertão e Vacaria, em parceira com a Assessoria de Gênero e Sexualidade do IFRS.
A transmissão será pelo Youtube do IFRS Campus Osório: IfrsOsoComunicacao. O formulário de presença para certificação estará disponível no chat, durante a exibição do evento.

Fim do conteúdo