Início do conteúdo

Membros do NAPNE fazem a entrega de tampas plásticas a ADAU


Na manhã da última quinta-feira (06), as servidoras Juliana Carla Girotto, Marília Balbinot Pavan e Marlova Elizabete Balke, que fazem parte do NAPNE – Núcleo de Atendimentos às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do IFRS Campus Erechim, visitaram a associação ADAU –  Associação dos Deficientes Físicos do Alto Uruguai e fizeram a entrega das tampinhas arrecadadas pelo projeto Tampinha Legal. Em conversa com a equipe da ADAU, essa relatou que já arrecadaram uma tonelada de tampinhas e deverão fazer a troca nos próximos dias.

O Projeto Tampinha Legal está sendo desenvolvido no IFRS Campus Erechim, visando arrecadar tampas plásticas para ajudar a ADAU –  Associação dos Deficientes Físicos do Alto Uruguai. Com o valor arrecadado através da troca das tampinhas, a ADAU investe na manutenção das atividades sociais desenvolvidas pela associação e na aquisição de cadeiras de rodas, muletas e andadores, para empréstimo a comunidade que necessitar desses materiais.

A arrecadação de tampinhas continua e os servidores e estudantes deverão depositar nos pontos de coleta que estão localizados na recepção dos blocos I, III e IV do IFRS Campus Erechim. Com o projeto busca-se promover uma educação para a colaboração com os membros da Associação dos Deficientes Físicos do Alto Uruguai e evitar que as tampas plásticas sejam jogadas no meio ambiente.

Fim do conteúdo