Jogos Nacionais – atletas do IFRS participaram de sete disputas no primeiro dia

Os atletas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) que estão participando dos Jogos Nacionais dos Instituto Federais (JIF), em São José do Rio Preto/SP no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), iniciaram o primeiro dia de competições, na segunda-feira, dia 28 de novembro de 2022.

Eles participaram de sete disputas: basquete masculino, futsal feminino e masculino, handebol masculino, vôlei masculino, vôlei de praia feminino e masculino. O IFRS venceu três e perdeu quatro delas.

Confira o placar dos jogos do primeiro dia

Futsal Feminino – IFRS 0 X 1 IFF

Vôlei de Praia Feminino – IFRS 2 x 0 IFPA

Vôlei de Praia Masculino – IFRS 2 X 0 IFNMG

Vôlei masculino – IFRS 0 X 2 IFRO

Basquete Masculino – IFRS 29 X 39 IFTO

Futsal Masculino – IFRS 4 X 1 IFRO

Handebol Masculino – IFRS 16 x 23 IFMA

Nesta terça-feira, os estudantes participam das mesmas modalidades, acrescidos da competição de xadrez. Haverá também a cerimônia de abertura, às 19h30.

O IFRS nos JIF

O IFRS está presente nos jogos com dez servidores que acompanham os 60 estudantes atletas que vão participar das seguintes modalidades: futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, basquetebol e xadrez. Compõem a delegação do IFRS os campi Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Ibirubá, Restinga, Sertão e Vacaria.

O JIF retoma as atividades após dois anos de pausa, devido à pandemia. Os jogos estão sendo realizados no IFSP, entre os dias 28 de novembro e 02 de dezembro de 2022, na cidade de São José do Rio Preto.