Pular para o conteúdo
Logo do IF

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Início da navegação
IFRSMarca do Instituto Federal do Rio Grande do Sul
 Esconder/Mostrar Menu Fim da navegação
Início do conteúdo

Inscrições para o curso técnico concomitante em Produção de Moda são prorrogadas até 18 de junho


Foram prorrogadas até o dia 18 de junho de 2018 as inscrições para o processo de seleção de estudantes para ingresso no curso técnico concomitante ao Ensino Médio de Produção de Moda ofertado pelo Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Para ingressar no curso, o estudante deve ter o Ensino Fundamental completo (1º grau) e estar matriculado ou cursando o Ensino Médio (2º grau). São ofertadas 32 vagas, e as aulas terão início no segundo semestre deste ano, no turno da tarde. Informações completas estão no Edital  nº 39/2018.

Das inscrições e da seleção

As inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, no endereço ingresso.ifrs.edu.br, até as 23h59 do dia 18 de junho de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição. O Campus Erechim (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas) disponibiliza computadores conectados à internet para a inscrição.

O ingresso de estudantes se dará através de sorteio público, a ser realizado no dia 18 de junho, no Campus Erechim. A participação para acompanhar o sorteio não é obrigatória e a listagem dos classificados, orientações para matrículas e calendário de matrículas serão divulgados no dia 21 de junho no endereço ingresso.ifrs.edu.br.

Todas as informações sobre esse processo de seleção estão disponíveis no edital publicado no site ingresso.ifrs.edu.br. É responsabilidade dos candidatos a leitura do documento.

 

 

Fim do conteúdo
Início do rodapé Fim do rodapé