Inscrição “Embarque na Cultura Polonesa”

¨Embarque na Cultura Polonesa¨ é uma iniciativa de caráter artístico-cultural que visa promover, fomentar e difundir as diferentes manifestações culturais existentes na Polônia. O ato de cultivar a cultura polonesa aproxima as pessoas através da dança e da música.

Desta forma, o Grupo Folclórico Polonês de Erechim (JUPEM) e Núcleo de Arte e Cultura (NAC)  do Instituto Federal do Rio Grande do Sul convidam interessados em participar do projeto de dança folclórica Polonesa. Com o objetivo de integração e interação junto a comunidade interna e externa com apresentações artísticos culturais. Para isto, acontecerão ensaios  semanais com a finalidade de realizar apresentações de dança. O projeto será executado no período julho a dezembro de 2023.
Embarque nesta viagem cheia de cultura e dança, faça parte desta viajem pela melodias.

Sobre a inscrição e seleção:

• Estudantes do ensino médio de 14 aos 20 anos.
  • Vagas limitadas: serão ofertadas 20 vagas, sendo 15 vagas para alunos do IFRS e 5 para público externo.
  • Período de inscrição para alunos do IFRS: 12 à 16 de julho de 2023.
  • Período de inscrição para alunos externos: 19 á 27 de julho de 2023.
  • Etapas: preencher e enviar o formulário, posteriormente acontecerão entrevistas no dia 28/07/2023, ás 14:00, todos inscritos irão participar da entrevista.
  • Início dia 03/08/2023 ás 14:00 ás 16:00 na R. Domingos Zanella, 104 – Três Vendas, Erechim – IFRS

Coordenação  professora Wladia Raianny Melo Queiroz e psicopedagoga Mônica Luísa Kieling

Professora de dança Mônica Luísa Kieling