IFRS seleciona interessados em integrar Comissões de Verificação de Candidatos Pretos/Pardos no Processo Seletivo

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está selecionando interessados em fazer parte das Comissões de Verificação de Candidatos Pretos/Pardos do Processo Seletivo de estudantes 2018/2. A seleção levará em conta a trajetória vinculada aos movimentos sociais e às questões étnico-raciais, bem como a análise do currículo do candidato.

Os selecionados atuarão no campus em que se inscreveram, nas chamadas de matrícula do Processo Seletivo. As inscrições podem ser realizadas de 20 a 24 de junho de 2018, através de formulário eletrônico disponibilizado via internet. Todas as informações e orientações estão disponíveis no Edital nº 43/2018.