Início do conteúdo

IFRS oferecerá assessoria gratuita a Micro e Pequenos Empreendedores e Empreendedores Individuais.


A iniciativa visa atender e apoiar empreendedores, em especial, os afetados pela pandemia da Covid-19 por meio de um processo de diagnóstico e orientação nas principais áreas de gestão, visando a sobrevivência, a manutenção e a ampliação da capacidade de operação das organizações assessoradas. 

São cinco vagas para empresas de Erechim.

 

É micro ou pequeno empreendedor ou empreendedor individual? Tem interesse em participar? Faça sua inscrição até o dia 13 de maio de 2021, pelo Link: integra.ifrs.edu.br/servicos/consultoria.

 

Em Erechim, a seleção das empresas contempladas será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Interessados podem contatar pelo fone: (54) 3520-7004. 

 

Sobre o projeto:

O presente projeto está vinculado à Chamada Pública Nacional do Programa IF Mais Empreendedor. Além do projeto contemplado no Campus Erechim, sob coordenação da Prof. Keila Cristina da Rosa, foram contempladas propostas dos Campi Bento Gonçalves, Farroupilha e Viamão. Ao todo serão realizadas pelo menos 30 assessorias, nas diferentes áreas de Gestão e Negócios (tais como gestão estratégia, marketing, finanças, logística e operações, gestão de pessoas). As mesmas ocorrerão ao longo de 6 meses, com uma proposta de execução multicampi, ou seja, com a participação de bolsistas e professores de diferentes campi da Instituição. 

Fim do conteúdo