IFRS Erechim inicia dois novos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

No dia 17 de março, o IFRS Campus Erechim promoveu a abertura de dois novos cursos em nível de Lato Sensu, um na área da moda e outro na área de gestão e negócios.

O curso de Modelagem Criativa com ênfase em sustentabilidade, coordenado pela Profa. Dra. Rosiane Serrano, totaliza 390 horas e será ofertado nas quintas no turno noturno, e sextas durante a tarde e noite, objetivando promover o aprimoramento das habilidades profissionais e intelectuais dos discentes no que tange ao processo de desenvolvimento de modelagem de peças de vestuário.

Já o curso de Gestão Estratégica e Inteligência de Negócios está em sua segunda edição no Campus, coordenado pelo Prof. Dr. Julio Américo Faitão. Objetiva desenvolver competências intelectuais e profissionais dos estudantes para qualificar a tomada de decisão gerencial, impulsionando o desenvolvimento sustentável das organizações e da região, tendo em sua carga horária total 435 horas.

Os alunos foram acolhidos pelo Diretor Geral do Campus, Prof. Dr. Eduardo Angoneze Predebon, pela Coordenadora de pesquisa, pós-graduação e inovação do Campus Profa. Dra. Adriana Troczinski Storti, Coordenadores dos Cursos e membros do corpo docente.

Salienta-se que os cursos apresentam disciplinas teóricas e práticas, e estarão sendo desenvolvidos no formato presencial.

Maiores informações podem ser obtidas neste link. IFRS Campus Erechim – Ensino público, gratuito e de qualidade (https://ifrs.edu.br/erechim/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/pos-graduacao/)

inicias