IFRS é parceira na organização do fórum internacional sobre Redes

O VI Fórum Temático sobre Redes Organizacionais ocorreu nos dias 2 e 3 de junho, na modalidade híbrida, na Faculdad de Ingenieria Y Arquitectura da Universidad Central do Chile (UCEN). O tema do evento foi “Empreendedorismo, Inovação e Redes de Aprendizagem” e contou com a presença dos professores, pesquisadores e alunos do IFRS – Campus Erechim.

A abertura do evento foi no dia 2 de junho, às 8h30min (horário do Chile). A conferência de abertura teve como tema “Orientação de valor social e sua relação com a aprendizagem em redes”, ministrada pelo professor Dr. Wilquer Silvano de Souza Ferreira (PUC/MG), com a professora do IFRS – Campus Erechim, Dra. Adriana Troczinski Storti, atuando como moderadora.

Durante o turno da tarde, foi realizada a sessão “Apresentação de projetos” na expectativa de que os presentes criem propostas conjuntas e formem redes de pesquisa. O projeto “Gestão das águas” das Bacias Hidrográficas do estado do Rio Grande do Sul foi apresentado pela Dra. Denize Grzybovski, professora visitante, em conjunto com o MsC. Rueliton Zambon Sartori, ex-aluno do curso de Especialização em Gestão Estratégica e Inteligência de Negócios e Presidente do Comitê. Na oportunidade, a Ph.D. Lia Maldonado Teles de Vasconcelos, da Universidade Nova de Lisboa (Portugal) atuou como moderadora.