Início do conteúdo

IFRS convoca classificados no Processo Seletivo 2019/2 para chamada pública


O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta terça-feira, dia 9 de julho de 2019, no Portal de Ingresso, a lista de candidatos aptos a participar da chamada pública para ocupação de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2019/2 (prova) para o curso Técnico em Finanças. São 5 vagas disponíveis pela modalidade de Acesso Universal para o curso Técnico em Finanças.

A chamada e as matrículas ocorrerão no dia 11 de julho, na sala 101 do Bloco I do Campus Erechim (Rua Domingos Zanella, 104, Bairro Três Vendas), conforme informado abaixo:

Técnico em Finanças: 17h:30min, 5 vagas (Prova)

Como funciona a chamada pública

A chamada pública ocorre para os cursos que ainda possuem vagas não preenchidas nas chamadas da prova própria e do Enem no Processo Seletivo 2019/2. O candidato ou seu representante legal* deve comparecer no local, dia e hora que constam na chamada munido da documentação listada no Edital da modalidade em que está classificado, publicado no Portal de Ingresso. Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o horário de início da reunião. Em caso de menores de idade, é obrigatória a presença de um responsável.

A chamada será nominal conforme a ordem de classificação do candidato. Caso o candidato chamado não esteja presente ou não apresente toda a documentação para a matrícula, é chamado o próximo classificado e assim sucessivamente até que sejam preenchidas todas as vagas.

* A matrícula do candidato menor de 18 anos deverá ser realizada por seu responsável legal, devidamente identificado, que deverá assinar a documentação referente à matrícula. O candidato poderá ser representado por terceiro.

Fim do conteúdo