IFRS – Campus Erechim realiza campanha de vacinação contra o vírus Influenza para servidores da instituição

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Erechim estará realizando a imunização contra a gripe para os servidores em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Erechim. A vacina será ofertada de forma gratuita e é composta por três tipos de cepas do vírus Influenza (A-H1N1, A-H3N2 e B). Para adultos a aplicação é dose única.

A enfermeira do Campus Erechim estará administrando a vacina no Ambulatório e na Coordenação de Assistência Estudantil, nos seguintes dias e horários:

– 26/04 (quarta-feira) – das 14h às 18h, no Ambulatório, bloco IV;
– 26/04 (quarta-feira) – das 18h às 20h, na sala da Coord. de Assistência Estudantil;
– 27/04 (quinta-feira) – das 8h às 14h, no Ambulatório, bloco IV.

Nas próximas semanas, a campanha de vacinação se estenderá primeiramente aos alunos de cursos superiores. Caso consigamos mais doses, as vacinas serão ofertadas aos outros estudantes maiores de idade.