IFRS – Campus Erechim realiza atividade alusiva ao Setembro Amarelo

Na última segunda-feira, dia 05 de setembro de 2022, no turno da tarde, foi realizado no pátio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia/IFRS – Campus Erechim, uma atividade alusiva ao Setembro Amarelo, buscando promover um momento de reflexão sobre saúde mental e física.

A atividade organizada pelo Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, contou com a participação do Diretor-Geral, que realizou a abertura da mesma, dando boas vindas aos participantes, com palavras de acolhimento. Na sequência a Psicóloga Fernanda Zatti,  realizou o exercício de Mindfulness e fez uma breve reflexão sobre o tema. E, como fechamento da atividade, o Professor de Educação Física, Ivan Carlos Bagnara, falou sobre a importância dos exercícios como aliados para manter uma boa saúde mental, fazendo, em seguida, exercícios de alongamento e uma caminhada pelo Campus. A atividade contou com cerca de 60 participantes, entre servidores e alunos.