IFRS – Campus Erechim promove 1º Sarau da Diversidade

Na última quinta-feira, 08 de dezembro, foi realizado o 1º Sarau da Diversidade, no pátio do Bloco 4 do IFRS – Campus Erechim, organizado pelo NEPGS, em parceria com a Assistência Estudantil. Esse evento faz parte do projeto de extensão “Arte e Discussão: pela valorização étnico racial e de gênero”.

O Sarau contou com diversas atrações, desenvolvidas pelos estudantes e servidores, entre elas apresentações de dança e músicas, declamação de poemas, mini oficinas, palestra e discussão sobre livro, práticas de respiração e relaxamento, entre outras atividades.

Junto ao Sarau, foi organizado pelo 3º ano do Ensino Médio Integrado um sebo de livros, com o intuito de arrecadar fundos para a formatura. Também foi organizado um piquenique, com o objetivo de promover uma integração entre os estudantes. A atividade contou com a participação do público interno (estudantes e servidores) e do público externo.

Abaixo, algumas das apresentações e momentos do Sarau da Diversidade.