IFRS – Campus Erechim participa de E-book da 1ª edição do Prêmio Mérito Extensionista

Campus Erechim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, participou do  e-book da 1ª edição do Prêmio Mérito Extensionista (2022), com a publicação das seguintes ações de Extensão:

– Dialogando sobre alimentos com estudantes e educadores de diferentes níveis de ensino e instituições públicas do Brasil.

– Núcleos de Memória do IFRS e do Campus Erechim,  I Concurso de Fotografias do IFRS, realizado entre os meses de julho e setembro de 2022.

Este livro reúne dez atividades de extensão que participaram do Edital IFRS no 91/2022 – Prêmio Mérito Extensionista Profa. Cibele Schwanke.  As ações de extensão apresentadas demonstram o trabalho que os campi do IFRS vem desenvolvendo junto à idosos e jovens em privação de liberdade, estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas municipais e estaduais, entidades internacionais, grupos comunitários de regiões metropolitanas e pessoas em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de Covid-19. Tratam-se de atividades nas áreas temáticas de educação, saúde, meio ambiente, cultura, trabalho e direitos humanos.