Início do conteúdo

IFRS Campus Erechim participa da Expo Erechim 2021


Entre os dias 12 e 15 de novembro, o IFRS esteve presente na Expo Erechim 2021, evento realizado pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) em parceria com a Prefeitura Municipal de Erechim e empresas.

Neste espaço físico foram apresentados produtos de inovação desenvolvidos pelas áreas de conhecimento do Campus, dados sobre Pesquisa em execução, portais como o Integra – Portal de Inovação do IFRS, que facilita as parcerias do meio empresarial com a Instituição, vídeo institucional que permite uma visão do Campus Erechim nos dias atuais, além dos cursos nos diferentes níveis até a pós-graduação.

Destaca-se que neste local onde o IFRS teve a oportunidade de estar próximo à comunidade visitante – Salão de Inovação – ocorreram palestras na área de tecnologia e inovação, além de outros expositores.

O evento contou ainda com dois pavilhões de exposições para a indústria, comércio e serviços, um pavilhão para a indústria familiar e artesanato, áreas externas com outros atrativos.

O IFRS Campus Erechim parabeniza aos alunos e servidores envolvidos nas atividades expostas, assim como à organização do evento e a toda comunidade que prestigiou a Expo Erechim 2021.

 

Fim do conteúdo