Início do conteúdo

IFRS – Campus Erechim participa da abertura da Feira do Livro


Na manhã da última quinta-feira (29), no Centro Cultural 25 de Julho, o IFRS – Campus Erechim marcou sua presença no evento no qual foram apresentados o patrono e o homenageado da Feira do Livro de Erechim 2022, que na sua 23ª edição vai integrar a Cidade da Cultura da Frinape 2022. Esse evento contou com a presença de várias autoridades, da comunidade e da imprensa.

Com o tema “Viva o seu tempo!”, depois de uma edição em formato hibrido, no ano passado, a Feira do Livro volta neste ano, a ter atividades presenciais. O homenageado desta edição será Ermindo Silva. Já o patrono da Feira do Livro será Neivo Zago. Os dois foram indicados por ex-patronos da Feira do Livro, com chancela da Academia Erechinense de Letras e do Poder Público, como forma de enaltecer a contribuição deles para a literatura e a cultura erechinense.

A 23ª Feira do Livro de Erechim, acontecerá junto a Cidade da Cultura da Frinape 2022, entre os dias 12 a 20 de novembro, no Polo de Cultura da ACCIE. A estrutura vai contar com livreiros e livrarias, além de inúmeros lançamentos e pré-lançamentos de livros de autores da cidade e da região.

Fim do conteúdo