Início do conteúdo

IFRS – Campus Erechim organiza IV Workshop de Ações Afirmativas, Inclusivas e Diversidade


O IV Workshop de Ações Afirmativas, Inclusivas e Diversidade do IFRS – Campus Erechim é um evento do Campus Erechim, organizado através da Coordenação de Extensão e o Núcleos de Ações Afirmativas e Inclusivas do Campus Erechim, e com a volta do ensino presencial será realizado nos Auditórios do Bloco lV do Campus.

A programação que tem seu cronograma entre os dias 27/09 a 29/09, conta com a apresentação de atividades destinadas aos Estudantes e Servidores do IFRS – Campus Erechim, além da comunidade externa conforme a temática destacada pelos seguintes Núcleos: NAC- Mostra de Talentos ; NEPGS – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidades/Assédio Moral e Sexual nas Instituições de Educação; NEA- Núcleo de Estudos em Agroecologia, Segurança Alimentar e Nutricional e Educação Ambiental/ Importância das Abelhas Nativas para a diversidade. NAPNE – Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas/Saúde Mental. NEABI – Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas e NUMEN – Núcleo de Memória com as palestras: Crimes de racismo e injúria racial e seus precedente e A mão de obra escrava no RS e a formação das comunidades remanescentes de Quilombolas.

A proposta visa integrar os núcleos de Ações Afirmativas do IFRS – Campus Erechim, comunidade acadêmica e comunidade externa com temas transversais a sala de aula. Logo, PARTICIPE, CONVIDE, FAÇA PARTE DO WORKSHOP.

Fim do conteúdo