IFRS Campus Erechim oferece a segunda edição do curso Educação em Debate

O IFRS Campus Erechim está com inscrições abertas, até o dia 31 de março de 2020, para o curso “Educação em Debate – II”. As atividades serão realizadas durante o ano de 2020, em 10 encontros presenciais, gerando certificação de 80 horas aos participantes.

Todas as atividades serão realizadas no Auditório II | Bloco IV, do IFRS – Campus Erechim. O curso é totalmente gratuito e destinado EXCLUSIVAMENTE a pessoas com formação em nível de Licenciatura e acadêmicos de cursos de Licenciatura (de todas as áreas).

TURMA ÚNICA – terça-feira – das 19h15min às 22h00min (vagas: 100).

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES* (PALESTRAS):

28/04;

12/05;

26/05;

09/06;

23/06;

07/07;

04/08;

18/08;

01/09;

15/09.

*Em caso de alguma alteração, os participantes serão comunicados com antecedência.

A ordem das palestras ainda está sendo definida juntamente com os palestrantes. Ao longo do curso serão abordadas diversas temáticas relacionadas à educação escolar, como, por exemplo:

• EDUCAÇÃO;
  • MULTICULTURALIDADE E DIVERSIDADE;
  • PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM;
  • LABORATÓRIOS DE APRENDIZAGEM;
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA;
  • DOCUMENTÁRIOS E EDUCAÇÃO ESCOLAR;
  • EDUCAÇÃO ESCOLAR E SOCIEDADE.

Para receber o certificado os participantes deverão possuir 75% de frequência e não acumular duas faltas consecutivas. Todos os materiais serão disponibilizados aos participantes no formato digital e encaminhados via e- mail.

A coordenação do curso está sob responsabilidade do prof. Ivan Carlos Bagnara. Em caso de dúvidas entrar em contato através do e-mail ou telefone : [email protected] / (54) 99958 7963.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do FORMULÁRIO ONLINE.