IFRS – Campus Erechim lança Concurso de Logomarca para Projeto de Extensão

O objetivo deste edital é selecionar uma logomarca que representa o projeto de Extensão Jogos de Tabuleiro Ludicidade com a comunidade do Alto Uruguai do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim, a qual poderá ser utilizada em todos os meios de comunicação como folder, flyers, cartazes, impressos, pastas e outras peças definidas pela equipe do Projeto de extensão.

O tema que servirá de orientação para a definição da logomarca é: “A importância dos jogos analógicos no desenvolvimento humano”.

As categorias relacionadas ao tema do concurso são:

– Relação interpessoal através dos jogos de xadrez;

– Interação das diferentes faixas etárias através do jogo do bingo;

– Inclusão e interação dialógica com a comunidade e jogos analógicos.

Podem participar do concurso discentes, servidores e comunidade externa. Cada participante poderá apresentar, no máximo, uma logomarca. Estão impedidos de participar todos os envolvidos diretamente na organização do concurso, assim como os membros da Comissão Avaliadora.

As submissões serão recebidas por intermédio do seguinte formulário eletrônico.

Para acessar o edital, clique aqui.

DOS PRAZOS

• Início das inscrições: 28 de julho de 2023.
  • Encerramento das Inscrições: 18 de agosto de 2023.
  • Julgamento das logomarcas submetidas: 20 a 25 de agosto de 2023.
  • Divulgação do Resultado no site do Campus e nas redes sociais: 29 de agosto de 2023.

Logomarca escolhida