IFRS Campus Erechim encerra projeto com estrangeiros

Na noite do dia 10 de novembro de 2019 foi realizada no Bloco IV – Auditório 02 do IFRS – Campus Erechim o encerramento do projeto “Análise das Interações Realizadas pelo Campus IFRS com um Grupo de Estrangeiros Residentes em Erechim”, coordenado pela docente Dra. Rosiane Serrano. Estavam presentes a rede de instituições colaboradoras do projeto, alunos participantes e as empresas que foram colaboradoras para com o projeto neste ano de 2019. Com este momento foi possível agradecer a participação dos estrangeiros, das empresas e das instituições que colaboraram com o projeto e firmar a continuidade do mesmo para o ano de 2020.

O projeto contou com a participação de cerca 58 alunos nos cursos ofertados entre os meses de maio à novembro de 2019. Os cursos ofertados foram: Solda, Preparação para o mundo do trabalho, Técnicas de Estamparia Artesanal, Costura Básica e Produção de Alimentos artesanais. Agradecemos a participação dos servidores docentes e técnicos, além dos discentes que se envolveram com estes cursos como bolsista e ministrante.