IFRS – Campus Erechim, em parceria com a Prefeitura, promove curso de capacitação e qualificação para servidores públicos

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Erechim, em parceria com a Prefeitura Municipal de Erechim, promove mais uma capacitação e qualificação para os servidores públicos municipais.

Os cursos estão sendo ofertados de forma gratuita para os servidores municipais. Foram ofertadas 40 vagas para cada um dos dois cursos de formação, sendo Gestão e Liderança com 40 horas/aula e Gestão Pública com 60 horas/aula.

As aulas serão ministradas na sede do IFRS – Campus Erechim, por professores da Instituição. A aula inaugural do curso de formação em Gestão e Liderança foi realizada na tarde desta quarta-feira (24) com a presença da secretária e adjunta de Administração, Izabel Ribeiro e Aline Costa, do diretor do IFRS, Eduardo Predebon, do coordenador de Recursos Humanos, Sérgio Mendes Júnior, além de gestores e alunos inscritos.