IFRS – Campus Erechim e Secretaria de Educação oferecem curso para estudantes do CEJA

Na noite do dia 28 de setembro de 2023, quinta-feira, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Erechim, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SMEd), ofereceram o Curso de Iniciação Profissional para estudantes do CEJA, promovendo a conexão entre o Ensino Formal e a qualificação profissional.

O CEJA e o IFRS – Campus Erechim oferecem curso de Informática Básica, ministrado pela Coordenadora do NAC (Núcleo de Arte e Cultura) do Campus Erechim. Os estudantes ficaram felizes com a oportunidade e esperam melhorar e expandir suas habilidades para conquistar novas e melhores oportunidades de trabalho.

O curso, com duração de 30 horas, foi elaborado com base nas sugestões dos estudantes e conta com a participação de aproximadamente 20 alunos.