Início do conteúdo

IFRS – Campus Erechim certifica primeiro especialista em Gestão Estratégica e Inteligência de Negócios


O IFRS em seu processo de verticalização está ofertando cursos de pós-graduação lato sensu à comunidade regional. O primeiro curso de Especialização ofertado pela Instituição foi em Gestão: “Especialização em Gestão Estratégica e Inteligência de Negócios”, organizado pela área de Gestão e Negócios, em parceria com a área de Informática do IFRS – Campus Erechim. O curso da área de Gestão está com nova turma em andamento – 2022/1. A Instituição também possui uma especialização na área de Moda, o Curso de Modelagem Criativa com Ênfase em Sustentabilidade.

No dia 04 de outubro de 2022, foi realizada a entrega do primeiro certificado de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Estratégica e Inteligência de Negócios do IFRS – Campus Erechim. O primeiro especialista certificado foi Jean Carlos Daroit, egresso da turma ofertada em 2019/2, turma pela qual houve 297 inscritos no processo seletivo.

A Instituição parabeniza os estudantes concluintes e convida a comunidade regional a participar desta nova oportunidade de aperfeiçoamento em pós-graduação, público, gratuito e de qualidade.

Maiores informações sobre nossos cursos de pós-graduação em: https://ifrs.edu.br/erechim/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/pos-graduacao/

Fim do conteúdo