Grupo Master realiza palestra para estudantes de Marketing do IFRS – Campus Erechim.

Ocorreu na última sexta-feira, 06/09/2019, uma  palestra relacionada ao marketing, ministrada pela Gerente de Marketing Cleusa Mokva, e pelo Gerente de Relacionamentos Gilnei Flores, ambos do Grupo Master. A palestra foi uma atividade de ensino, vinculada a disciplina de Marketing de Serviços e Varejo e contou com a participação de estudantes do curso de Tecnologia em Marketing do IFRS –Campus Erechim, além de alguns estudantes convidados do curso Técnico em Logística e Técnico em Finanças.

Durante a explanação, os profissionais do Grupo Master explicaram um pouco sobre a história e qual o posicionamento da empresa, falaram sobre gestão de pessoas e sobre a área de marketing, possibilitando aos estudantes presentes realizarem reflexões sobre a teoria apreendida em sala de aula e a prática de uma grande empresa varejista.

Após a apresentação foi disponibilizado tempo para perguntas e interação entre palestrantes e estudantes, gerando grande número de perguntas, o que mostrou a relevância do tema para os presentes, com isso, foi possível a construção do conhecimento relacionando ao marketing aplicado em empresa varejista.