Grupo Instrumental do Campus Osório realizará apresentação no Campus Erechim

O Projeto Grupo Instrumental do IFRS – Campus Osório, idealizado por discentes e pela professora de música do Campus Osório, Agnes Schmeling (in memorian) tem como objetivos montar espetáculos musicais e apresentá-los na comunidade e nos Campi do IFRS, junto da possibilidade do desenvolvimento de oficinas musicais, ofertadas a para alunos de séries finais ou de ensino médio de instituições educacionais.

Na tarde desta sexta-feira, dia 30 de junho de 2023, haverá a apresentação do Grupo Instrumental do Campus Osório que irá acontecer aqui no Campus Erechim, além de várias oficinas promovidas pelo Núcleo de Arte e Cultura do IFRS.

Serão experiências práticas e imersivas permeadas pela linguagem das artes, nas quais os estudantes podem se inscrever em qualquer uma que tenham interesse.

Será um dia de muitas trocas artísticas, e aguardaremos os estudantes para protagonizar e dinamizar os espaços e as relações do Campus Erechim!

A inscrição deve ser realizada previamente. Para se inscrever nas oficinas, clique aqui.

Programação do evento

A abertura das Apresentações Musicais às 13:30