Estudantes e servidores podem receber auxílio para apresentar trabalhos em eventos científicos

Estudantes e servidores do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem obter auxílio para a apresentação de trabalhos científicos em eventos no Brasil e no exterior durante o ano de 2018.

O objetivo é incentivar e apoiar a participação de estudantes e servidores efetivos na apresentação de trabalhos oriundos de projetos de pesquisa institucionalizados ou de programas/projetos de extensão em andamento ou concluídos. O prazo para solicitação de auxílio, tanto no âmbito da Pesquisa e Inovação, quanto da Extensão, é 31 de outubro de 2018.

Confira mais informações nos respectivos editais:

Extensão

Edital nº 19/2018 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (estudantes)

Edital nº 20/2018 – Auxílio à apresentação de trabalhos de extensão em eventos (servidores)

Pesquisa e Inovação

Edital nº 21/2018 – Apoio aos discentes na apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da Pesquisa e Inovação

Edital nº 22/2018 – Apoio aos servidores na apresentação de trabalhos em eventos científicos no âmbito da Pesquisa e Inovação

Para acessar os editais e seus anexos em formatos editáveis, vá a Editais.