Estudantes e servidores podem participar da gestão e da avaliação de ações de ensino

Estudantes e servidores – docentes e técnico-administrativos – do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar da gestão e da avaliação de ações de ensino como membros da Comissão de Avaliação e Gestão de Ensino (CAGE) da instituição.

A CAGE está em período de eleição de novos membros, conforme Edital nº 34/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão de Avaliação e Gestão de Ações de Ensino (CAGE) publicado na última segunda-feira, 7 de agosto de 2018.

As inscrições devem ser realizadas  por segmento (estudante, docente ou técnico-administrativo) até a próxima sexta-feira, 10 de agosto, das 8h às 20h, na Direção de Ensino do campus mediante o preenchimento do Anexo I  do edital. Podem se candidatar servidores do quadro permanente e em efetivo exercício no campus e estudantes com matrícula regular ativa nos cursos da instituição e que apresentem, no mínimo, 18 anos completos.

Encerrado o prazo de inscrições, a Comissão Eleitoral divulgará a lista dos candidatos a partir do dia 13 de agosto, e a eleição ocorrerá no dia 16. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura do processo eleitoral.

Acompanhe as atualizações deste e de outros editais em ifrs.edu.br/erechim/editais.