Estudantes e servidores podem participar da avaliação de ações de extensão e pesquisa

Estudantes e servidores – docentes e técnico-administrativos – do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar da avaliação de ações de extensão e de projetos de pesquisa e inovação como membros da Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) e da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), respectivamente.

As comissões estão em período de eleição de novos membros, conforme Edital nº 30/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão de Avaliação e Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) e Edital nº 31/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para a Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI), publicados nesta sexta-feira, 15 de junho de 2018.

As inscrições devem ser realizadas de forma independente – CGAE ou CAGPPI – e por segmento (estudante, docente ou técnico-administrativo) no período de 15 a 19 de junho, das 8h às 19h30, na Coordenação de Extensão ou na Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação mediante o preenchimento do Anexo I  ou do Anexo II (a depender do respectivo edital) . Podem se candidatar servidores do quadro permanente e em efetivo exercício no campus e estudantes com matrícula regular ativa nos cursos da instituição e que apresentem, no mínimo, 18 anos completos.

Encerrado o prazo de inscrições, a Comissão Eleitoral divulgará a lista dos candidatos a partir do dia 20 de junho. A eleição, para ambas as comissões, ocorrerá no dia 25 de junho. Mais informações estão disponíveis nos editais de abertura dos processos eleitorais.

Acompanhe as atualizações deste e de outros editais em ifrs.edu.br/erechim/editais.