Estudantes e servidores – docentes e técnico-administrativos – do Campus Erechim do IFRS, podem participar de Comissões do Campus

Estudantes e servidores – docentes e técnico-administrativos – do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar de Comissões de gestão e da avaliação de ações de Ensino (CAGE); de Pesquisa e Inovação (CAGPPI); de Extensão (CGAE); da Comissão Própria de avaliação (CPA); e da Comissão de Assistência estudantil.

OS editais foram publicados nesta sexta-feira, 11 de março de 2022, e as inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 18 de março, conforme regramento de cada edital.

Encerrado o prazo de inscrições, a Comissão Eleitoral divulgará a lista dos candidatos no dia 21 de março, e a eleição ocorrerá no dia 25 de março, por meio de sistema eletrônico. Mais informações estão disponíveis nos editais, que estão publicados na aba Editais.