Estudantes do IFRS – Campus Erechim apresentam Pitches de Inovação com o Tema “Sociedade, Tecnologia e Desenvolvimento Regional”

Na tarde desta quinta-feira, dia 17/11, estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio deram um grande passo em sua formação profissional e técnica. Em parceria com o Sebrae, as turmas do 2º e 3º ano apresentaram os resultados de seus Projetos Integradores numa sessão de pitches de inovação, no Salão de Inovação da FRINAPE 2022.

Com essa ação, na qual estiveram presentes diversos professores do Campus Erechim, além de consultores e gestores do Sebrae e o público que prestigiava a feira, foi levado ao público o trabalho realizado pelos estudantes, reunindo conteúdos multidisciplinares, a fim de dar respostas a problemas da sociedade do Alto Uruguai e contribuir para o Desenvolvimento Regional.