[Estudantes do Ensino Médio] Campus Erechim realiza atividades remotas da disciplina de Literatura Brasileira.

Os estudantes do Técnico em Informática  Integrado ao Ensino Médio do Campus Erechim, na tarde do dia 16 de junho de 2020, na sala virtual, disponibilizada pelo Diretor de Ensino do IFRS, Campus Erechim, professor Giovane Rodrigues Jardim, reuniram-se para participar de uma atividade da disciplina de Literatura Brasileira I, em caráter de trabalho remoto.

A prática se constituiu a partir de quatro questões norteadoras, onde procuraram

aproximar os campos de experimentação do conhecimento “literatura” e “vida”, tendo como centro a deflagração do Coronavírus no Brasil.

A atividade foi conduzida  pela Docente Responsável: Profa. Dra. Carina Dartora Zonin

• Confira aqui o roteiro de atividade realizada com os estudantes do Ensino Médio Integrado em Informática.

Ensino médio integrado

Essa modalidade de curso possibilita, numa única matrícula, reunir os conhecimentos do ensino médio às competências da educação profissional. O aluno irá cursar o Ensino Médio e o Ensino Técnico no IFRS. Ao concluir o curso, o aluno receberá certificado de conclusão do ensino médio e diploma do curso técnico.