Estudantes do 3º ano do Ensino Médio Integrado realizam Gincana de Boas Vindas

Na última sexta-feira, dia 10 de março de 2023, os estudantes do 3º ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio realizou, juntamente ao Grêmio Estudantil, uma gincana de boas vindas para recepcionar os novos alunos.

A ideia da Gincana de boas vindas surgiu pela tradição da mesma desde 2020, sempre realizada para integrar os calouros que entraram no Ensino Médio Integrado do IFRS – Campus Erechim.

Cerca de 100 estudantes participaram das atividades realizadas (caça-bandeiras, cabo de guerra, dança das cadeiras, torta na cara e corrida do ovo). Ao final, foi realizada uma guerra de tintas e, também, foi disponibilizada uma lona com sabão.

Houve ajuda financeira dos próprios alunos e dos professores, que também entraram nas brincadeiras.