Estudante do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do IFRS – Campus Erechim se destaca em Concurso Público Municipal

Atestando a qualidade do corpo discente e a sólida formação ofertada pelo IFRS Campus Erechim, o estudante Levi da Rosa Gomes, do 3º ano no Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, obteve uma excelente conquista. No recente concurso público da Prefeitura Municipal de Erechim, ainda em andamento, Levi ficou entre os 10 candidatos classificados para a Prova Prática. O cargo em seleção é de Técnico de Tecnologia da Informação. Entre 49 inscritos originalmente, ele obteve a sétima melhor nota na prova teórico-objetiva e foi um dos três melhores na prova prática, obtendo nota máxima. Além de estarem na concorrência diversos profissionais já atuantes na área, também havia candidatos com graduação em cursos superiores. O resultado de Levi demonstra a sua aptidão e qualidade técnica e profissional para exercer suas atividades na área de Informática. Aliado a isso, o Curso Técnico em Informática demonstra estar alinhado com as mais recentes demandas de mercado e preparando profissionais de comprovada competência técnica.