Estudante do Campus Erechim tem trabalho avaliado como “destaque” no 10º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict) ocorrido no 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS

Entre os dias 7 a 9 de dezembro de 2021, foi realizado o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Dentro da Programação tivemos a realização do 10º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict). Os trabalhos apresentados foram avaliados por comissões considerando a parte escrita e a apresentação oral (composta do vídeo e da respectiva discussão), assim alguns trabalhos foram considerados “Destaques” no Seminário e dentre estes um representando o nosso Campus Erechim. O trabalho foi destaque na área Multidisciplinar, intitulado “Potencial exportador e diagnóstico de oportunidades internacionais: um estudo na região norte do Rio Grande do Sul” foi desenvolvido pela estudante, Glaucia Karina Martofel, com a orientação da professora Adriana Troczinski Storti.