Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para o I Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica


O I Seminário da Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica terá como temática: Pesquisas em Educação Profissional e Tecnológica: Desafios e Perspectivas, está com inscrições abertas até 16 de novembro. O evento será realizado no formato online, nos dias 18 e 26 de novembro e 03 de dezembro. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas neste formulário. Acesse a programação completa. 

As atividades que visam socializar pesquisas neste campo de estudo e desenvolver reflexões sobre a área, são direcionados a professores e pesquisadores de EPT. Os participantes receberão certificado.

A Rede Gaúcha de Estudos e Pesquisas sobre Educação Profissional e Tecnológica reúne pesquisadores do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho, Educação e Políticas Públicas – UFSM, e dos Institutos Federais gaúchos. O Campus Erechim do IFRS participará do evento com a apresentação de trabalhos de pesquisadores do Grupo Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas em Educação, Trabalho e Cidadania.

Fim do conteúdo