Início do conteúdo

Equipe Bajaridade Tchê do IFRS Campus Erechim participa do Rally Brasil Erechim


Do dia 30/05 ao dia 02/06, a equipe Bajaridade Tchê formada por estudantes bolsistas e voluntários do curso de engenharia mecânica do IFRS campus Erechim participaram com o protótipo veicular off road Baja no Rally Brasil Erechim – RS . A participação nesse grande evento automobilístico, o qual reúne pilotos, equipe técnica, imprensa, apoiadores, patrocinadores e a comunidade apaixonada por carros, faz parte do projeto intitulado “Projeto Multidisciplinar e Divulgação do Protótipo Veicular Baja SAE 2019”, coordenado pelo professor Jakerson R. Gevinski

A participação no rally é de grande importância, pois além de divulgar o projeto do IFRS para a comunidade, também foi possível concretizar a parceria com mais um apoiador. Também foram realizados testes na pista destinada às provas do rally.

O projeto do veículo recreativo fora de estrada Baja é um protótipo desenvolvido por estudantes de engenharia e deve estar em conformidade com o regulamento Baja SAE. A SAE é a Associação dos Engenheiros da Mobilidade e promove as competições Baja envolvendo diversas universidades e institutos.

Musa e Princesas do Rally Erechim junto ao protótipo baja IFRS

Fim do conteúdo