Egresso do Curso Técnico em Informática é o servidor público mais jovem já empossado em Erechim

No último dia 22 de fevereiro, o egresso do curso Técnico em Informática, Levi da Rosa Gomes, tomou posse no cargo de Técnico de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal de Erechim. Além de ter sido classificado entre os três primeiros colocados do concurso, enquanto ainda era estudante do ensino médio, Levi é o servidor municipal mais jovem que já foi efetivado em Erechim.

Essa conquista de um egresso da primeira turma de cursos técnicos integrados do IFRS – Campus Erechim demonstra a competência técnica e a excelente formação profissional desenvolvida no curso de Informática. Com esses resultados o curso e seus egressos estão registrando uma nova página na história educacional e tecnológica do município.

O Campus Erechim parabeniza seu ex-aluno e reitera os votos de uma carreira de sucesso.