Docentes participam de formação sobre a implantação do Ensino Médio Integrado

Nos dias 03, 07 e 09 de maio, os docentes do IFRS/Campus Erechim participaram de três momentos de formação com debates e troca de experiências sobre o Ensino Médio Integrado.

Durante estes três dias estiveram presentes no IFRS/Campus Erechim, o Dr. Sidinei Cruz Sobrinho do IFSul/Campus Passo Fundo, o Dr. Édison Gonzague Brito da Silva Pró-Reitor de Ensino do IFFar e a Drª. Patrícia Nogueira Hübler Pró-reitora Adjunta de Ensino do IFRS.

Ensino médio integrado

Essa modalidade de curso possibilita, numa única matrícula, reunir os conhecimentos do ensino médio às competências da educação profissional. O aluno irá cursar o Ensino Médio e o Ensino Técnico no IFRS. Ao concluir o curso, o aluno receberá certificado de conclusão do ensino médio e diploma do curso técnico.

Fonte: https://ingresso.ifrs.edu.br