Docente do campus recebe Troféu Giuseppe Garibaldi

Na noite de 20 de outubro de 2018, em Porto Alegre, a professora e atual coordenadora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Adriana Troczinski Storti (segunda da direita para esquerda, na foto), recebeu o Troféu Giuseppe Garibaldi. O prêmio é uma homenagem do Instituto Cultural Giuseppe e Anita Garibaldi às pessoas quem exercendo seu dever cidadão, cumprem seu papel na sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da sua comunidade.

Para a professora, este foi mais um importante momento na sua carreira profissional, o que a motiva a continuar desenvolvendo projetos que primam pelo desenvolvimento da região e país, assim como outras ações voltadas aos direitos humanos e cidadania. Agradece ainda a todos que sempre incentivaram e colaboraram em sua carreira, e ao IFRS pelas diversas oportunidade dentro do âmbito da pesquisa, ensino e extensão, que permitem obter resultados em prol destes objetivos.

Foto e texto: Adriana Troczinski Storti