Divulgados horários das aulas e informações sobre a rematrícula para o semestre 2022/1

Está publicado no site do Campus Erechim o horário das aulas e as informações da rematrícula para o semestre 2022/1

Confira o horário do seu curso

REMATRÍCULAS (para os cursos semestrais)

Entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2022, estará ABERTO o período para rematrículas nos cursos técnicos e superiores do Campus Erechim.

Todo o processo será realizado de forma on-line, como no semestre anterior, através dos sistemas SIGAA (Curso Técnico em Finanças, Técnico em Logística, Técnico em Produção de Moda e Tecnologia em Marketing) ou pelo SIA, para os demais cursos.

Estarão disponíveis no sistema todas as disciplinas do curso possíveis de serem cursadas, ou seja, que tenham os pré-requisitos já cumpridos, sendo que o estudante deverá priorizar a matrícula nas disciplinas do seu semestre regular.

Acesso aos sistemas acadêmicos

Manual de orientação  SIA – rematrícula

Manual de orientação SIGAA – rematrícula

Os horários das aulas podem ser acessados na aba ensino/horários ou através do link

PLANTÕES PARA DÚVIDAS

Durante o período de rematrículas, serão realizados plantões para sanar dúvidas e auxiliar os estudantes a solicitarem a sua rematrícula.

Abaixo, os horários dos plantões e a sala:

• 09h30min às 10h30min
  • 14h às 15h
  • 18h30min às 20h

Link para sala do plantão: meet.google.com/apo-iboa-gje

Ou, caso houver problemas de conexão na sala do plantão, acessar: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/jepex-erechim-ensino

Durante todo o período, dúvidas também podem ser dirigidas a qualquer tempo no e-mail: [email protected]

IMPORTANTE: Quando fizer a solicitação da matrícula, a solicitação será PROCESSADA durante os dias 24 a 25 de fevereiro. O comprovante de matrícula poderá ser gerado a partir do dia 28 de fevereiro.

QUEBRA DE PRÉ- REQUISITOS

Caso for necessária a quebra de pré-requisitos, o estudante deverá solicitar no período de 21 de fevereiro a 03 de março através deste formulário: https://forms.gle/fmAVKrsSVJUr429FA.

O resultado (pedido aprovado ou não) será divulgado por e-mail a partir de 10 de março.

AJUSTES DE MATRÍCULA

De 07 a 18 de março, o estudante poderá ajustar sua matrícula, caso queira retirar ou acrescentar alguma disciplina. Para isso, é necessário enviar um e-mail para [email protected]  para solicitar a alteração.

ATENÇÃO

Utilizar o e-mail [email protected]  para atendimento de dúvidas.

COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO

Conforme a Portaria nº 456/2021, é necessário encaminhar o comprovante de vacinação da COVID-19 até o primeiro dia de aula (10 de março). O envio poderá ser feito através do formulário abaixo:

ENVIO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO

INÍCIO DAS AULAS

O início das aulas para os cursos técnicos e superiores acontecerá no dia 10 de março de 2022.