Divulgado o resultado final do Processo de Ingresso para Estudantes Indígenas

Foi divulgada nesta quarta-feira, 17 de julho de 2019, o resultado final do Processo Seletivo de Ingresso Especial para Estudantes Indígenas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Erechim. As matrículas dos aprovados em 1ª chamada serão realizadas no dia 19 de julho, das 08h às 14h.

Documentação

A lista da documentação necessária está descrita no item 6 do  Edital n° 32/2019 .

O estudante poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade ou do responsável legal, no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir.

LISTA DE APROVADOS EM 1° CHAMADA

EDITAL Nº 32/2019