Divulgado o resultado do concurso para elaboração de vestido das soberanas da VII EXPOBARRA

O concurso para a elaboração de vestido das soberanas da VII EXPOBARRA do o Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus Erechim teve como objetivo elaborar o projeto simplificado dos vestidos das soberanas para a VII EXPOBARRA, realizada no Município de Barra do Rio Azul, no período de 20 à 22 de março de 2020.

O projeto deveria atender o Briefing proposto e considerar questões históricas e culturais do município de Barra do Rio Azul, assim como o tema da Feira para o ano de 2020. Os ganhadores receberão certificado de premiação no Concurso e participarão de apresentação pública durante a VII EXPOBARRA.

As vencedoras foram as estudantes dos segundo semestre do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Kelen Renata Rosset e Vanessa Kurek. O Campus Erechim parabeniza e deseja muito sucesso as vencedoras!

Confira abaixo os croquis selecionados.