Divulgada lista de inscrições homologadas para o processo seletivo do curso técnico concomitante em Produção de Moda

Está disponível para acesso no Portal de Ingresso, na aba “Publicações“, a lista de inscrições homologadas para o processo de seleção de estudantes para ingresso no curso técnico concomitante em Produção de Moda do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). São ofertadas 32 vagas, e as aulas terão início no segundo semestre deste ano. Para ingressar no curso concomitante, o estudante deve ter o Ensino Fundamental completo (1º grau) e estar matriculado ou cursando o 1º ou o 2º ano do Ensino Médio (2º grau). Confira informações no Edital 39/2018.

Da seleção

O ingresso de estudantes nos cursos técnicos será através de sorteio, que ocorrerá no dia 20 de junho de 2018, no Campus Erechim. A participação para acompanhar o sorteio não é obrigatória e a listagem dos classificados, orientações para matrículas e calendário de matrícula serão divulgados no dia 21 de junho no endereço ingresso.ifrs.edu.br.

Todas as informações sobre esse processo de seleção estão disponíveis no edital publicado no site ingresso.ifrs.edu.br. É responsabilidade dos candidatos a leitura do documento.