Divulgada a lista de inscrições confirmadas do Processo Seletivo para Estudantes Indígenas

Está publicada no site de ingresso, a relação de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas (inscrições homologadas) no Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).  Vale lembrar que a lista é de candidatos que vão participar da seleção e está organizada em ordem alfabética por campus, sendo que dentro do campus a relação está em ordem alfabética por cursos.

Acesse a lista

📌Sobre a seleção:

A seleção se dará por meio de prova presencial de redação, para os cursos de graduação; e por sorteio entre os candidatos inscritos, para os cursos de nível técnico.

A prova de redação ocorrerá das 10h às 12h do dia 31 de janeiro de 2023 (terça-feira) no campus em que o candidato se inscreveu. O arquivo detalhado com a sala de realização da prova está divulgado junto a lista de inscrições aceitas, no site de ingresso.

O sorteio entre os candidatos inscritos para os cursos técnicos será a partir das 14h de 08 de fevereiro de 2023. Será transmitido pelo canal do IFRS-Oficial no YouTube.

📌 Saiba mais

O documento com as orientações para a seleção foi publicado no dia 9 de janeiro de 2023 (as informações podem ser acessadas no Edital 01/2023).

São mais de 320 vagas em cursos gratuitos, para ingresso no primeiro semestre de 2023 em todos os 17 campi do IFRS: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (POA), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

>> Mais informações no site de ingresso.