Disponível vaga de estágio para o setor de Registros Escolares

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está oferecendo uma vaga de 20 (vinte) horas semanais para estágio no setor de Registros Escolares da instituição. Para concorrer à vaga, é necessário estar cursando Pedagogia ou outra licenciatura. A retribuição para a jornada de 20 horas é de R$ 364,00, mais auxílio-transporte.

O horário de trabalho será definido conforme a disponibilidade do estagiário, e entre as atividades a serem desenvolvidas estão: atendimento ao público; levantamento de dados; atualização de dados cadastrais no Sistema Acadêmico; organização e preenchimento de planilhas e arquivamento de documentos.

As entrevistas serão realizadas no dia 29 de janeiro de 2019, no horário das 8h  às 12h. Interessados devem se identificar na recepção do Bloco I do campus (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas). Mais informações pelo telefone (54) 3321-7504.