Início do conteúdo

Disponível vaga de estágio para a área de TI


O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está oferecendo uma vaga de 20 (trinta) horas semanais para estágio no setor de Tecnologia da Informação. Para concorrer à vaga, Estar cursando Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Banco de Dados ou Tecnologia em Rede de Computadores ou Tecnologia em Sistemas para Internet ou Engenharia da Computação ou Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia da Informação e Comunicação ou Ciência da Computação ou Programação Web ou cursos afins. 

O horário de trabalho será definido conforme a disponibilidade do estagiário, e entre as atividades a serem desenvolvidas estão: infraestrutura de rede; suporte ao usuário; programação de BD; programação HTML; infraestrutura de hardware e software.

As inscrições vão  dos dias  01/06/2021 até às 17h do dia 21/06/2021, e deverão ser  realizadas através de formulário próprio, disponível no Anexo I no Edital.

As entrevistas serão realizadas nos dias 02/07/2021 e 05/07/2021 via web conferência.

 

Edital 

 

 

Fim do conteúdo